KitKat compensa passageiros com o voo em atraso

Um voo atrasado por ser apenas um aborrecimento como uma verdadeira alteração de planos. Certo é que ninguém gosta de ficar ainda mais tempo à espera pela partida do seu avião. Mas e se em caso de atraso do seu voo recebesse um chocolate? Foi com base nesta premissa que a KitKat decidiu “compensar” os passageiros cujos voos atrasaram com a oferta de um dos seus chocolates.

A acção, que decorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo, consistiu numa cabine que, ao ler os QR codes ou códigos de barra de bilhetes com voos em atraso, oferecia um KitKat aos passageiros. É certo que o avião não descolou mais depressa mas, pelo que se vê no vídeo, esta acção permitiu que espera fosse mais doce e conseguiu arrancar uns quantos sorrisos.

Veja o vídeo da iniciativa, da autoria da J. Walter Thompson Brasil.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?