Sustentabilidade é o lema da nova colecção da Mustela
A nova colecção da Mustela, já disponível em farmácias a parafarmácias, apresenta os produtos essenciais para o bebé mas que cuidam igualmente do Planeta.
Twistshake: marca sueca de puericultura chega a Portugal
A Twistshake, marca sueca de puericultura, chegou ao mercado nacional, pela mão da empresa farmacêutica portuguesa Xarmadis.
Pick My Hero: os livros onde os mais novos são os heróis
Com esta nova marca de livros infantis, é a criança quem escolhe o nome e as características da personagem principal.
Disney+ lança campanha com mensalidade de 1,99 euros
Em antecipação do Disney+ Day, a The Walt Disney Company decidiu embarcar numa comemoração global que envolve uma mensalidade mais baixa.
Kaspersky junta-se à influenciadora Sofia Correia para promover segurança online
Além de comunicar directamente para a faixa etária dos seis aos nove anos, a campanha visa também apontar aos adultos.
O Panda e os Caricas estão de volta aos palcos e trazem um novo disco
O Panda e os Caricas estão de volta aos palcos com o musical "Na Ilha" e trazem consigo um novo disco que dá nome ao espectáculo.
Material escolar: adeus às etiquetas, olá à personalização
Escrever à mão ou colar etiquetas para identificar tudo o que as crianças levam para a escola é coisa do passado. Personalizar o material evita trocas e, acima de tudo, torna os artigos únicos e especiais.
Quer vestir os miúdos de igual no Natal? Conheça a nova colecção Zippy
A marca portuguesa de roupa infantil volta a apostar numa colecção especialmente dedicada à época festiva que se aproxima, vestindo os irmãos a combinar.
BebeW cria cabazes personalizados para receber o novo bebé
A marca portuguesa BebeW surge para oferecer aos pais e ao novo bebé um cabaz totalmente personalizável, feito à medida de cada pedido.