Twistshake: marca sueca de puericultura chega a Portugal

A Twistshake, marca sueca de puericultura, chegou ao mercado nacional, pela mão da empresa farmacêutica portuguesa Xarmadis, para tornar mais fácil e mais divertida a vida das famílias portuguesas.

Com um portefólio alargado de produtos – dos coloridos biberões aos carrinhos de bebé, sem esquecer os têxteis, produtos de banho ou acessórios variados – a Twistshake oferece qualidade, funcionalidade, durabilidade, tecnologia inovadora, segurança e design.

A marca surgiu das dificuldades sentidas pela própria fundadora e CEO, Vienar Roaks, enquanto mãe, nos cuidados ao seu primeiro bebé. Da sua experiência, assim como de relatos e inúmeras situações a que assistiu, resultou a convicção de que existiam problemas associados à alimentação de bebés ou crianças, nomeadamente no que respeita à preparação do leite.

Partindo daqui, Vienar Roaks começou a pensar como podia ser possível solucionar três questões essenciais: prevenção dos grumos no leite do bebé, doseamento eficiente e limpeza fácil. A resposta surge, então, sob a forma de biberão – o Twistshake -, especialmente desenvolvido com base nestas premissas.

A este juntam-se o Straw Cup e o Kid Cup, que agora chegam a Portugal, entre outros utensílios que compõem a gama de alimentação. Mas o universo Twistshake não se esgota aqui. Em menos de dez anos, a marca cresceu, assumindo-se agora como referência de puericultura que acompanha a evolução dos bebés, respondendo com produtos divertidos e descomplicados às necessidades crescentes das famílias. A marca está à venda em farmácias, parafarmácias e lojas de puericultura.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...