O Panda e os Caricas estão de volta aos palcos e trazem um novo disco

Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, o musical infantil “Na Ilha” levará os tão acarinhados Panda e os Caricas aos palcos de cinco cidades portuguesas já a partir de dia 11 de Dezembro. Até lá, os mais novos podem ir ouvindo as músicas do novo disco que dá nome ao espectáculo, já disponível para venda.

Portimão, Évora, Lisboa, Porto e Guimarães são os locais escolhidos para apresentar a nova história que levará miúdos e graúdos até uma ilha onde, inesperadamente, dão à costa um Pirata e um Papagaio naufragados. Caberá ao grupo já conhecido do público infantil encontrar uma forma de devolver os novos amigos à vida aventureira no mar.

Este espectáculo original tem produção da Universal Music e conta com a presença do Panda e da sua turma, constituída por um elenco de jovens actores, bailarinos e cantores, e inclui cenários multicoloridos, figurinos a rigor, efeitos de luz, som e vídeo.

O disco acabado de lançar que vem acompanhado de um livro de actividades já está disponível para venda nos locais habituais, assim como os bilhetes do musical, que tem a duração de 1h30, com intervalo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...