Juntar de Natal da Super Bock está de volta

Tal como aconteceu no ano passado, a Super Bock convida a trocar os jantares de Natal por um Juntar de Natal. Assim, mesmo que não haja tempo (ou restaurante disponível) para uma refeição, haverá sempre uma cerveja para beber e alguns minutos para celebrar a amizade.

“Se marcar um jantar é uma complicação, marca um juntar” é o mote da iniciativa, que este ano contará com cerca de 100 pontos de venda aderentes. A marcação do Juntar de Natal deve ser feita através do Messenger do Facebook da Super Bock, onde um bot trata de todos os pormenores: basta convencer alguns amigos, decidir qual deles é “o amigo ocupado” ou “o amigo que só oferece meias”, por exemplo, escolher a data e o local. As cervejas ficam por conta da Super Bock.

A promoção está disponível de Norte a Sul do país e nas regiões autónomas da Madeira e Açores, até 31 de Dezembro. Durante o mesmo período, a comunicação da marca reflectirá a iniciativa através de materiais que destacam os vários tipos de amigos – tanto em plataformas online como em publicidade de exterior.

A campanha conta ainda com um filme digital, que simula uma conversa no WhatsApp e que mostra como o Juntar de Natal pode ser importante para acabar com as dificuldades típicas da época. O Escritório assina a criatividade do projecto, a SA365 activação digital e a Initiative o planeamento de meios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020