Super Bock troca jantar de Natal por “Juntar de Natal”

A pouco mais de um mês do Natal, marcar um jantar é uma tarefa cada vez mais difícil. Com o passar dos dias, conseguir mesa num restaurante pode mesmo tornar-se impossível mas a Super Bock parece ter a solução. Quando não é possível combinar um jantar de Natal, podemos optar por um “Juntar de Natal”, mote da mais recente campanha da marca de cerveja.

A Super Bock lançou um passatempo na sua página de Facebook através da qual é possível convidar quatro amigos e ganhar uma rodada. Basta escolher um dos bares parceiros, descobrir qual o defeito que melhor se aplica a cada pessoa envolvida no “Juntar de Natal” – seguindo o conceito de comunicação que a insígnia tem utilizado – e esperar pela confirmação dos convites. Se os quatro amigos aceitarem, a Super Bock oferece cinco cervejas (uma por pessoa) no estabelecimento seleccionado.

A campanha arranca hoje e envolve bares e restaurantes de Norte a Sul de Portugal, incluindo Madeira e Açores. Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas do Super Bock Group, explica que esta experiência é uma forma de a marca «contribuir para que os amigos estejam juntos numa época tão especial como é o Natal».

A divulgação da campanha tem por base dois filmes digitais assinados pela agência O Escritório, bem como publicidade de exterior. O planeamento de meios está a cargo da Initiative e a activação digital no Messenger da SA365.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber