Julho 2014

Tema de Capa Detox ou regresso às origens?
  • É oficial: a tendência para a alimentação saudável está aí! Depois do biológico, os consumidores procuram cada vez mais propostas que lhes garantam resultados e prometam benefícios. E o mercado português, apesar de registar algum atraso face a outros, como os EUA ou o Norte da Europa, começou a reagir com sumos funcionais sob várias marcas – em espaços próprios e na distribuição generalizada! Em paralelo, e mais recentemente, são também várias as propostas em que jardins se misturam com hortas e trazem o melhor do campo para dentro de casa. Regresso às origens?
Editorial 
  • Maria João Vieira Pinto Requiem pelo Marketing?

Pessoas 

  • Entrevista a Jim Stengel, o “mago” das marcas que transformou a Procter & Gamble

 

Casos

  • Caso de Sucesso: Airfree – Sem alergia à inovação
  • BeeVeryCreative: O parceiro da criatividade
  • Musicverb, a gestora de música ao vivo
  • E quando se fica desempregado aos 40?
  • Empreendedorismo: Cantê, um biquíni made in Portugal

Estratégias 

  • L’Oréal Brandstorm: Talento à solta em Paris
  • O grande olival da Sovena
  • A Happy Van Tour da McDonald’s já chegou!

 

Estudos

  • O património cultural na atracção de turistas ao Porto
  • O impacto das marcas pessoais para o sucesso das marcas corporativas

 

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • Os 50 melhores restaurantes do mundo
  • Ver um homem vestido de fato é excitante?
  • APP: uma questão de produção
  • A campanha da minha vida…
  • Sumol: a beber desde 1954

Lifestyle

  • Praia
  • Automóvel
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Vinhos & Azeites
  • Marketing de cervejas
  • Gestão de frotas
Artigos relacionados