Jorge Borges é o novo director de Marketing do ISEG

Jorge Borges foi nomeado director de Marketing e Relações Externas do ISEG – Lisbon School of Economics and Management. No seu novo papel, torna-se responsável pela estratégia de Marketing e Comunicação daquela que se assume como a primeira escola de economia e gestão de Portugal.

«Estou muito entusiasmado com este novo desafio, uma vez que a educação é uma área cativante para desenvolver uma estratégia integrada de marketing e o ISEG é uma escola de referência», afirma Jorge Borges, sublinhando que a liderança da instituição de ensino quer imprimir uma nova dinâmica.

«E é com orgulho que me junto a este grupo para contribuir activamente para esta nova etapa do ISEG», conclui o profissional, que irá trabalhar directamente com a presidente Clara Raposo.

Jorge Borges conta com experiência em diferentes cargos de gestão de negócio, parcerias e marketing em empresas tecnológicas, nomeadamente a Toshiba, onde foi  director europeu de Marketing. É licenciado em Gestão e pós-graduado em e-Business pelo ISCTE e possui vários cursos executivos em Marketing e Gestão pela AESE Católica, Harvard Business School e INSEAD.

Artigos relacionados