Johnnie Walker reaviva campanha “Keep Walking” para apoiar espaços recreativos

A campanha “Keep Walking” da marca de bebidas espirituosas Johnnie Walker faz parte da aposta publicitária desta há mais de 20 anos. Agora, o anúncio volta uma vez mais aos ecrãs das televisões dos quatro cantos do mundo para ajudar a dar uma nova vida a espaços recreativos impactados pela pandemia. O objectivo é, também, angariar fundos que financiem projectos que tragam algo positivo à sociedade e à interacção entre pessoas.

Com um investimento de cem mil dólares (cerca de 87 mil euros) na campanha, “The Walkers”, o programa que a acção apresenta ao público, estará presente em dez países e será materializado através de um conjunto de iniciativas locais, incluindo 250 concertos na Índia para celebrar e revitalizar os eventos culturais decorridos depois do horário nobre.

De acordo com Julie Bramham, directora de Marca da Johnnie Walker, a empresa quis explorar a forma como poderiam apoiar as comunidades parceiras em todo o mundo, uma vez que as pessoas começaram a socializar novamente. «O programa ‘The Walkers’ é uma forma sentida de trabalhar com vozes locais, valorizadas e amadas, para ajudar a revigorar espaços sociais como bares, clubes nocturos e eventos e a dar força à cultura.»

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