Já se pode encomendar comida via Facebook

O Facebook não quer mesmo que os utilizadores abandonem a sua plataforma, seja por que motivo for. E precisar de visitar outro site para fazer um pedido de comida também já não será desculpa.

A rede social fundada por Mark Zuckerberg está a testar a possibilidade de encomendar refeições, seja em modo take-away ou entrega ao domicílio, através do próprio Facebook. Na prática, os utilizadores têm acesso a uma combinação de serviços como EatStreet, Delivery.com e DoorDash bem como de restaurantes como Papa John’s e Jack in the Box. O objectivo é que não seja preciso visitar os sites de cada uma destas marcas para encontrar o que se quer.

«As pessoas já vão ao Facebook para descobrir o que querem comer, lendo sobre restaurantes nas imediações e vendo o que os amigos têm a dizer sobre eles. Por isso, estamos a torná-lo ainda mais fácil», explica Alex Himmel, VP of Local no Facebook.

Os pedidos podem ser feitos através da secção “Order Food” no menu “Explore” do Facebook. Para já, apenas os Estados Unidos da América poderão aproveitar a novidade, disponível para sistemas operativos iOS e Android.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber