Já pode visitar Lisboa a 360º sem sair de casa

A Cityrama Gray Line Portugal desenvolveu uma tour virtual por Lisboa que permite conhecer diferentes monumentos e pontos de interesse da capital portuguesa a partir de casa. A nova Lisbon360º by Gray Line Portugal “pretende replicar virtualmente a experiência que um visitante tem quando está na cidade e a utilizar os tours da Cityrama para conhecer a cidade”, explica o operador turístico.

Isto significa que quem participa na tour virtual tem à sua disposição 16 pontos de interesse de Lisboa e Cascais por onde os autocarros hop on hop off passam habitualmente, sendo que a ligação entre cada um é feita precisamente através de vídeo a bordo destes veículos. Chegados a cada um dos locais, os visitantes têm acesso a fotografias em 360º que possibilitam uma vista panorâmica.

Além disso, em cada imagem panorâmica está disponível informação e fotos dos principais pontos de interesse nas várias paragens. Podem ser museus, atracções, monumentos ou praças, entre outros, desde o Marquês de Pombal às Portas do Sol, passando pelo Rossio, Praça do Comércio, Parque das Nações, Estoril, Cascais ou Guincho.

A nova experiência Lisbon360º by Gray Line Portugal está disponível em português e inglês e foi produzida em parceria com a UNIT360.

De acordo com Pedro Neto, administrador da Cityrama Gray Line Portugal, a tour virtual nasce num período em que as pessoas ainda estão muito limitadas ou, mesmo, impossibilitadas de visitar Lisboa. «Pretendemos oferecer uma forma de se imaginarem e experimentarem a cidade que (sempre) ambicionaram conhecer, ajudar na preparação das viagens daqueles que estão a planear ou já têm mesmo as suas viagens marcadas ou dar a oportunidade de recordar Lisboa a todos aqueles que já visitaram a nossa cidade e que, possivelmente, gostariam muito de cá voltar», comenta o responsável em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...