Já pode ter um cartão de crédito do FC Porto

O FC Porto juntou-se ao Bankinter Consumer Finance, unidade especializada de crédito ao consumo do Grupo Bankinter, para o desenvolvimento de um cartão de crédito em tons de azul e branco. O novo Porto bankintercard foi especialmente concebido para sócios, adeptos e simpatizantes do clube.

Quem pedir um destes cartões receberá de oferta um voucher de 20 euros com a primeira utilização, bilhetes para jogos da Liga e da fase de grupos da UEFA e, ainda, 10% de desconto em todas as compras de merchandising nos espaços físicos FC Porto Stores. Há ainda um desconto de 5% na compra do Tour FC Porto e na inscrição de actividades do Serviço Educativo e da Programação do Museu FC Porto.

O Porto bankintercard não tem anuidade e não implica uma mudança de banco ou abertura de conta, esclarecem ainda as duas entidades em comunicado.

«Temos uma larga experiência no desenvolvimento de cartões de crédito co-branded em Espanha e é com grande satisfação que agregamos agora este novo cartão à nossa oferta em Portugal, reafirmando assim o foco do Bankinter e do Bankinter Consumer Finance no estabelecimento de parcerias com instituições de referência no mercado nacional», comenta António Seixas, director do Bankinter Consumer Finance Portugal.

O lançamento do cartão surge na companhia de uma campanha de comunicação destinada aos canais digitais. Sob o mote “Assine pelo Porto e entre a ganhar!” e com criatividade da agência Havas, está online a partir de hoje.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020