HowAboutWe com “rede social” para casais

howaboutweO site de encontros online HowAboutWe tem a braços o mesmo problema que qualquer outro “casamenteiro”: «Quanto melhor for o trabalho, mais provável é que os clientes nunca regressem», explica o co-fundador da plataforma, Brian Schechter. Para contornar este problema, o site lançou o HowAboutWe for Couples dedicado a casais que têm dificuldades de agenda, com o objectivo de ajudá-los a «fortalecer o amor que existe entre eles», explica outro dos criadores, Aaron Schildkrout.

O site consegue localizar e definir datas de interesse para o casal e, a partir daí, sugerir passeios, ajudar a contratar amas para as crianças, fazer reservas em restaurantes, comprar bilhetes de avião, entre outros. Além disso, explica a revista Galileu, o site contempla ferramentas que permitem que os casais partilhem as suas ideias de encontros, para servir de inspiração a outros.

Por enquanto este serviço está apenas disponível em algumas cidades dos EUA. A ideia dos criadores passa, no entanto, por expandir o serviço para todo o país e, no futuro, para outros mercados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van