Hotspots da Galp invadem metro de Lisboa

Quem passar pelas estações de metro Cais do Sodré, Colégio Militar, Rossio ou Marquês de Pombal, em Lisboa, será confrontado com um aquecedor gigante. A Galp está a recorrer a mupis 3D para promover os seus hotspots, que ganham vida através de um efeito de luz.

O conceito criativo da campanha é da responsabilidade da agência DDB, que recorreu a suportes da MOP para desenhar esta transposição do aquecedor do lar para o metro.

O slogan “Hoje é um bom dia para mudar de estação” é a mensagem que aparece nestes mupis 3D. Trata-se de uma declinação da assinatura “Hoje é um bom dia para mudar”, que a Galp tem usado recentemente na sua comunicação.

“Hoje é um bom dia para ficar em casa” e “Aqueça o seu Inverno” são outras das mensagens deixadas pela Galp, uma vez que a campanha vai além do Metro de Lisboa. Envolve também mupis de Norte a Sul de Portugal, plataformas digitais, imprensa e redes sociais.

Artigos relacionados