Galp diz que hoje é um bom dia para mudar
Já arrancou a primeira fase da mais recente campanha multimeios da Galp, sob o mote “Hoje é um bom dia para mudar”. A marca pretende mostrar aos portugueses que todos temos capacidade de moldar o nosso futuro, seja através de grandes mudanças ou de pequenos gestos – nomeadamente, mudar para a electricidade da Galp.
Nesta fase, em curso até ao final de Julho, filmes de 20 segundos serão emitidos em horário nobre nos principais canais nacionais. Com criatividade da Havas WW, esta é a primeira campanha assinada pela agência depois de ter ganho a conta da energética na primeira metade deste ano. A produção, por seu turno, é da responsabilidade da Garage.
Segundo a Galp, o conceito será depois desdobrado em várias outras campanhas de posicionamento estratégico e de comunicação de produto. “O objectivo é afirmar a Galp como empresa que já está activamente a responder aos desafios do sector energético e assumir a ambição de liderar a transformação em curso”, explica a insígnia.
O conceito da campanha será também um dos eixos das activações que a Galp levará a cabo nos vários eventos onde marcará presença como patrocinadora ou parceira durante o Verão. O Galp Beach Party, que decorre este fim-de-semana na praia do Aterro (Matosinhos), é o primeiro.