Hill+Knowlton Strategies tem nova directora de Estratégia

Ana Castro Rego é a nova directora de Estratégia da Hill+Knowlton Strategies Portugal. É também o nome à frente do Content Studio, o projecto que a agência acaba de lançar e que visa produzir conteúdo em todas as suas vertentes e formatos.

O Content Studio fará parte de uma rede global de projectos semelhantes da Hill+Knowlton Strategies – com mais de 200 consultores distribuídos pelos escritórios de São Paulo, Olso, Madrid, Londres, Nova Iorque, Dubai e Xangai.

«A contratação da Ana Rego vem responder ao aumento de clientes da agência e à exigência, cada vez maior, de implementação de estratégias de comunicação globais e integradas», explica Piedade Guimarães, directora-geral de Operações da Hill+Knowlton Strategies.

Ana Castro Rego, por seu turno, sublinha como a estratégia aliada ao conhecimento profundo dos mercados, à antecipação de tendências, ao uso consistente de data e à criatividade e inovação formam a receita certa para um trabalho vencedor. «Foi esta visão e este desafio que me levaram a juntar ao projecto da Hill+Knowlton Strategies», conta a nova directora de Estratégia.

Ana Castro Rego iniciou a sua carreira como directora de Arte, passando depois para direcção de Contas. Estava deste 2017 na agência 9 Communication, onde era há cerca de um ano directora de Planeamento e Estratégia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%