Henkel tem novo CEO

Hans Van Bylen substitui Kasper Rorsted no cargo de CEO da Henkel, após este último ter passado 11 anos no conselho de administração do grupo dedicado a detergentes e cuidados domésticos, cuidados de beleza e tecnologias de adesivos. Hans Van Bylen assumiu o cargo ontem, no culminar de uma carreira de 31 anos que incluiu a gestão a nível internacional das unidades Laundry & Home Care e Beauty Care.

«A minha nomeação como CEO representa para mim uma honra e também um dever. Estou ansioso por começar e estou convencido de que vamos continuar o excelente desempenho alcançado pela Henkel com a ajuda de toda a equipa», afirma o novo CEO em comunicado.

Simone Bagel-Trah, presidente do conselho fiscal e da comissão de accionistas, acredita que «com Hans Van Bylen o futuro da Henkel ficará em muito boas mãos», salientando as suas capacidades a nível de gestão e a paixão pelas marcas, inovação e clientes.

A substitui-lo no conselho de administração para a unidade de Beauty Care da Henkel está Pascal Houdayer, anterior responsável de Marketing Internacional de Home Care e responsável pela região Ásia-Pacífico de Laundry & Home Care.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)