Helen Mirren insulta condutores alcoolizados em campanha

O leque de celebridades a protagonizar anúncios para a edição deste ano da Super Bowl, competição norte-americana de futebol, está a aumentar. Depois de nomes como Alec Baldwin e Liam Neeson, é a vez de Helen Mirren aparecer em frente às câmaras para promover uma marca, neste caso a Budweiser.

Mas a actriz britânica não se limita a demonstrar o seu apoio à marca de cerveja. Em cerca de 60 segundos, Helen Mirren enceta numa torrente de insultos aos condutores que optam por colocar as mãos no volantes quando estão alcoolizados. A actriz diz mesmo que, caso os seus cérebros fossem doados para a Ciência, a Ciência irá devolvê-los.

O spot criado pela Anomaly é complementado com acções no mundo digital, incluindo a criação da hashtag #GiveADamn e o lançamento de um emoji personalizado no Twitter.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão