Há uma nova (e mais barata) forma de viajar na Bolt

De forma a potenciar o aumento de viagens, a Bolt introduziu a categoria Economy, uma modalidade que permite fazer deslocações a um preço mais reduzido.

Esta opção permite realizar tarifas com um desconto de 10% face à tarifa normal, sendo controlada pelos motoristas. Consoante o número de clientes, os motoristas podem ligar ou desligar a opção sempre que entenderem.

«Numa altura em que muitos portugueses estão a retomar as suas rotinas de trabalho consideramos importante, por um lado, possibilitar que o possam fazer de forma ainda mais segura e acessível e, por outro lado, contribuir também para acelerar a recuperação económica dos nossos motoristas depois desta fase difícil. Através da criação desta categoria, acreditamos que irá existir um forte aumento da procura e que, dessa forma, os motoristas irão conseguir compensar o desconto no preço face à categoria normal com o aumento do número de viagens realizadas por dia, e também com a diminuição do tempo que estão parados entre pedidos», afirma David Ferreira Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

A Bolt Economy encontra-se em fase piloto, estando a ser implementada no Porto. A empresa irá a monitorizar os resultados deste projecto para apurar se representa um incremento dos rendimentos para os motoristas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...