Grupo Dia lança app com cupões digitais

A nova aplicação móvel do Grupo Dia em Portugal, que detém o Minipreço e Clarel, promete acabar com a confusão de cupões na carteira. Associado ao cartão Minipreço, permite consultar todos os cupões promocionais disponíveis a partir do smartphone, sem necessidade de recorrer a papéis.

Além disso, a nova aplicação oferece informações sobre os supermercados Minipreço e Clarel através do envio de notificações móveis. A app está disponível para smartphones com sistemas operativos Android e iOS.

Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital do Grupo Dia Portugal, considera que a novidade é fundamental para a fidelização dos clientes. «Para além do acesso digital a todos os cupões e promoções, têm a possibilidade de consultar quanto gastaram e quanto pouparam por mês e por ano, fazer uma lista de compras e utilizá-la quando forem à loja e localizar, com a máxima conveniência, a loja Minipreço ou Clarel mais próxima, com todos os detalhes do percurso», esclarece o responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020