Grinch visita o “bairro” The Hood do centro comercial Ubbo

O The Hood, um “bairro” localizado no centro comercial Ubbo, na Grande Lisboa, vai receber o Grinch – a criatura verde, peluda, rezingona e mais anti-Natal do mundo da fantasia – com oficinas criativas para as crianças. A próxima realiza-se já amanhã, dia 22, entre as 15h e as 19h, no contentor da associação Magnólia Method, com a temática de doces de Natal.

Além das oficinas, e com um cariz mais ligado à responsabilidade social, a associação Magnólia Method estará a recolher brinquedos de Natal em segunda mão durante os dias 22 e 23, para distribuição nos bairros sociais do Casal da Mira, Quinta do Mocho e Talaíde. O Grinch estará presente na recolha dos presentes e, embora maldisposto, ajudará não só no embrulho das ofertas como também na sua entrega.

«Este Natal, queremos dar asas a projectos que tenham como base um dos principais valores do The Hood que diz respeito à integração socio-económica da comunidade onde nos inserimos. Começámos com os projectos solidários ao longo dos últimos meses, com o apoio da associação Magnólia Method, em workshops com outros parceiros que actuam nesta área, mas este Natal queremos chegar mais longe e atingir mais pessoas», explica, em comunicado, Ivan Moreno, director de operações do The Hood.

Na quinta-feira, dia 23, o Grinch despede-se do The Hood com uma peça de teatro sobre o verdadeiro espírito do Natal e sobre a importância da ajuda solidária.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...