Gondomar quer dar brilho à sua ourivesaria com nova campanha

“Pelo nosso bem mais valioso” é o mote da campanha, assinada pela Legendary People + Ideas, para a Câmara Municipal de Gondomar, que tem com o objectivo promover um novo selo de identidade para o sector de joalharia portuguesa desta região.

Considerada cidade “D’Ouro”, a localidade agrega mais de 42% da produção nacional e lança agora um selo de reconhecimento do seu fabrico de ourivesaria e joalharia: “Gondomar Original Jewellery”, também com assinatura da agência criativa. Os produtores da cidade poderão aderir a este claim se respeitarem as condições já definidas num manual.

«O sucesso deste projecto deve-se à inclusão dos joalheiros e ourives no processo criativo, desde o momento zero. Reunimos várias vezes para perceber os problemas e necessidades que eles sentiam, e trabalhamos em conjunto para chegar à melhor solução», diz, em comunicado, Diogo Pinheiro, managing director da Legendary People + Ideas.

A campanha vai estar presente em mupis, outdoors e plataformas digitais, como formar de valorizar e promover os valores que diferenciam a joalharia de Gondomar.

Artigos relacionados