G-Star lança jogo com Pharell Willimas por um oceano mais limpo

Já está disponível para Android e iOS o jogo “Battle for Big Blue”, lançado pela G-Star com a intenção de alertar as populações para a poluição dos oceanos. Para isso, a marca conta com Pharrell Williams, co-designer da colecção RAW for the Oceans da marca, enquanto rosto da campanha.

O jogo para smartphones e tablets tem como desafio limpar os oceanos. De forma divertida, os utilizadores são convidados a participar de modo mais activo na resolução do problema, ao serem lembrados que o seu envolvimento é crucial. Isto num “mundo digital onde jogar e compreender ganha ao mostrar e contar”, refere a marca em comunicado.

Pharrel Williams afirma que «ninguém que experimente este jogo voltará a atirar uma garrafa de plástico para o oceano». O músico e produtor é o responsável pelos sons presentes no “Battle for Big Blue” e surge ainda no jogo, num momento em que é possível jogar contra o próprio Pharrel Williams.

O projecto RAW for the Oceans vai na sua terceira temporada, tendo já transformado mais de dois milhões de contentores de plástico recuperado dos oceanos em peças de roupa como calças de ganga. A iniciativa resulta da parceria da G-Star com a Bionic Yarn e com a Parley for the Oceans.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores