Fuel e FCB Lisboa são Ouro na Suíça

O Golden Award of Montreux, um dos mais antigos festivais internacionais, distinguiu com Ouro projectos da Fuel e FCB Lisboa. As duas agências venceram medalhas na categoria que premeia trabalhos de imprensa.

No caso da Fuel, o vencedor foi “Batman Noir”, criado para o jornal Público. Já a FCB Lisboa deve o lugar de destaque a “Home Catalog”, criado para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

O Golden Award of Montreaux é um festival suíço “empenhado em melhorar o padrão da excelência criativa”, segundo explica no seu site. O júri da edição de 2016 era composto por personalidades de 19 países, responsáveis por avaliar trabalhos de comunicação de categorias como “Televisão/Cinema” ou “Filmes Corporativos”. Além dos dois ouros para Portugal, a Fuel ficou ainda em shortlist com o filme Christmas Tree e a Omdesign em Spatial communications com a Superbock House of Beer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo