Fnac pede para não darem tralha no Natal

“Este ano, não dês tralha. Dá-lhes Mundo”. É este o desafio lançado pela Fnac na sua mais recente campanha de Natal, em que apela a um novo tipo de consumismo pautado pela escolha de presentes que têm, de facto, significado e utilidade.

Assinada pela agência O Escritório, o trabalho já marca presença em todas as lojas Fnac e ambiciona inspirar os portugueses a comprar prendas que nos enriquecem. Livros, discos e filmes são algumas das sugestões da cadeia, afirmando que nunca ninguém se queixou de ter lido demais ou ouvido demasiada música.

«Neste Natal, quisemos motivar os portugueses a oferecer presentes com significado, que contribuam para o crescimento intelectual e para o desenvolvimento de competências. Quem sabe se ao oferecer um instrumento musical, não está a inspirar o próximo grande artista nacional? Quem diz um instrumento, diz um livro, um disco ou um gadget», explica Inês Condeço, directora de Marketing da Fnac Portugal.

A campanha de Natal está presente também nas redes sociais da Fnac e em televisão. Ao pequeno ecrã, chega apenas no dia 29 deste mês.

Artigos relacionados