Fitness organiza conversa sobre cancro da mama já esta semana

É já na próxima quinta-feira, dia 28, que a Fitness organiza uma conversa sobre o cancro da mama, doença que afectou cerca de sete mil pessoas em Portugal, só no ano passado. Em 2020, contabilizam-se também 1.500 vítimas mortais na sequência desta doença.

A Pink Ribbon Talk contará com a presença da locutora de rádio e sobrevivente de cancro da mama Joana Cruz, a tatuadora Mariza Seita e Maria Manuel Mota, directora executiva do Instituto de Medicina Molecular (iMM), bióloga e cientista. A moderação ficará a cargo da também locutora Ana Galvão, já que a iniciativa terá lugar na página de Facebook da Rádio Renascença, a partir das 19h.

Além desta conversa, a Fitness está a promover também uma campanha sob o mote “Uma por todas, todas por uma causa” e para a qual Patrícia Mamona dá a cara. Segundo a marca de cereais, este é já o novo ano consecutivo em que apoia a luta contra o cancro da mama através da sensibilização da importância do diagnóstico precoce e da divulgação do trabalho de investigação do iMM-Laço Hub.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...