Fevereiro de 2020
Tema de Capa
Não subestime o poder da voz!
Muitas marcas já descobriram a importância da voz. Em Portugal, só recentemente é que a Google lançou o assistente de voz em português de Portugal, mas nos EUA um terço da população usa este tipo de assistentes. E estima-se que, este ano, metade das pesquisas seja feita por voz, de acordo com a ComScore. Também as compras passarão a ser feitas por voz: até 2022, prevê-se que o voice commerce represente cerca de 40 mil milhões de dólares, nos EUA. Tendo, portanto, em conta que os consumidores optam, cada vez mais, por este suporte como forma de interagir, é evidente que não se pode subestimar o seu poder. Nesta edição demos “voz” a algumas das principais histórias do mercado e partilhamos de que forma é que pode tirar o melhor partido desta tendência. Sintonize-se e comece o diálogo.
Pessoas
O génio prematuro da programação, entrevista a Tanmay Bakshi
B.I. Maria João Nogueira
Casos
Castros liga as luzes de festa
Monkey 47: a culpa é… do macaco!
Em bons lençóis com a Marialma
Fun Fashion não brinca com cremes
Curry: mistura de raízes
Estratégias
O renascimento da Jeep, entrevista a Artur Fernandes, director-geral da FCA
Manicure ou aulas de programação? A escolha é sua
Ervideira: topos de gama a crescer
Pepe Jeans: limpar o mundo, passo a passo
Estudos
As marcas e as agências mais admiradas
Comunicação
Pub à Lupa
IABC: os comunicadores dos negócios globais
AnahoryAlmeida: saber reinventar a tradição
Proximidade pelos olhos da mãe Dolores
Lifestyle
Sundy Praia + Feitoria + Mercedes GLC + Gadgets
Cadernos Especiais
Turismo + Seguros + Marketing Saúde