Fevereiro de 2020

Tema de Capa

Não subestime o poder da voz!

Muitas marcas já descobriram a importância da voz. Em Portugal, só recentemente é que a Google lançou o assistente de voz em português de Portugal, mas nos EUA um terço da população usa este tipo de assistentes. E estima-se que, este ano, metade das pesquisas seja feita por voz, de acordo com a ComScore. Também as compras passarão a ser feitas por voz: até 2022, prevê-se que o voice commerce represente cerca de 40 mil milhões de dólares, nos EUA. Tendo, portanto, em conta que os consumidores optam, cada vez mais, por este suporte como forma de interagir, é evidente que não se pode subestimar o seu poder. Nesta edição demos “voz” a algumas das principais histórias do mercado e partilhamos de que forma é que pode tirar o melhor partido desta tendência. Sintonize-se e comece o diálogo.


Pessoas

O génio prematuro da programação, entrevista a Tanmay Bakshi

B.I. Maria João Nogueira


Casos

Castros liga as luzes de festa

Monkey 47: a culpa é… do macaco!

Em bons lençóis com a Marialma

Fun Fashion não brinca com cremes

Curry: mistura de raízes


Estratégias

O renascimento da Jeep, entrevista a Artur Fernandes, director-geral da FCA

Manicure ou aulas de programação? A escolha é sua

Ervideira: topos de gama a crescer

Pepe Jeans: limpar o mundo, passo a passo


Estudos

As marcas e as agências mais admiradas


Comunicação

Pub à Lupa

IABC: os comunicadores dos negócios globais

AnahoryAlmeida: saber reinventar a tradição

Proximidade pelos olhos da mãe Dolores


Lifestyle

Sundy Praia + Feitoria + Mercedes GLC + Gadgets


Cadernos Especiais

Turismo + Seguros + Marketing Saúde

Artigos relacionados