Feira Alternativa de Braga arranca amanhã

Mais de 100 expositores, dezenas de palestras com oradores nacionais e internacionais, workshops e aulas práticas abertas são os ingredientes que compõem a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar. O evento arranca já amanhã, em Braga, e prolonga-se até domingo, dia 6.

Basta visitar o Altice Forum Braga para entrar num mundo alternativo, onde as terapias complementares e o desenvolvimento pessoal e espiritual são reis. Haverá espaço para reflexologia, acupuntura, reiki, feng shui, coaching, meditação, leitura de aura, bioenergética, angeologia e massagens com taças tibetanas, entre outros. Yoga, tai-chi, chi kung e biodanza também fazem parte da programação.

Quem não quiser explorar o lado mais prático da Feira Alternativa poderá apenas ficar a conhecer melhor áreas como alimentação racional, cosmética natural, produtos biológicos e artesanato.

«As terapias complementares têm vindo a conquistar um número crescente de adeptos e seguidores a cada ano que passa. O crescimento e evolução da Feira Alternativa, ao longo de 15 anos, é um espelho deste processo», comenta Jorge Coelho Lopes, responsável pela organização da feira.

Amanhã, as portas abrem às 15h, mas durante o fim-de-semana a descoberta pode começar logo a partir das 10h. Os bilhetes já estão à venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista