Faro Beer Festival com promoção da ANA Aeroportos e Unicer

beerA ANA Aeroportos e a Unicer aliaram-se na promoção do Faro Beer Festival, uma iniciativa que tem por objectivo criar uma imagem positiva do Algarve e do País enquanto destino turístico. No evento estão contempladas actividades para crianças e adultos que incluem concertos, espectáculos de teatro e várias acções da cerveja Super Bock.

A dinamização do Faro Beer Festival está assente numa campanha publicitária nos principais suportes do Aeroporto de Faro e na promoção de um spot de rádio nos meios regionais. Para o projecto foi criada uma identidade visual comum, materializada numa caneca de cerveja recortada por avião na zona da espuma – uma alusão directa aos dois promotores.

O calendário de animações, que se desenrolarão entre 1 e 31 de Julho, tem por foco os principais momentos de um passageiro no aeroporto, da chegada ao check in e à partida. Desta forma, a recepção dos passageiros é marcada pela distribuição de balões. Na zona do check in a música é o elemento predominante com várias actuações, tais como DJs Almost Naked-Som ou a banda Rockfellows. Uma vez na área de partidas, cinco mimos carregados de bagagem de férias vão gerar a confusão entre os passageiros, numa acção a cargo do grupo Te-atrito.

A associação da Unicer ao Faro Beer Festival passa por uma campanha de promoção da cerveja Super Bock junto dos passageiros e visitantes adultos. Neste sentido foi desenvolvida a “Super Bock Frequent Flyer”, uma iniciativa de visibilidade presente nos principais locais do Aeroporto de Faro.

Artigos relacionados