Facebook e Spotify também abraçam a Força

Não são só as marcas que querem participar na loucura do lançamento do novo filmes de Star Wars. Também as redes sociais e serviços de streaming estão a preparar surpresas para os seus utilizadores envolvendo a saga.

No caso do Facebook, está disponível um filtro que permite adicionar um sabre de luz às fotos de perfil dos utilizadores à semelhança do que aconteceu após a legalização do casamento homossexual nos Estados Unidos da América e depois dos atentados de Paris a 13 de Novembro. O Facebook oferece ainda a possibilidade de escolher entre um sabre vermelho e um azul, dependendo das preferências dos utilizadores relativamente ao lado da Força.

Já o Spotify deixa que os fãs de Star Wars descubram qual a personagem com que são mais parecidos a nível musical. Basta ir aqui, fazer login e perceber se é mais parecido com Yoda, Princesa Leia, Obi-Wan Kenobi, Darth Vader, C3PO ou tantos outros. O serviço de streaming de música aproveita para dar uma dica em antecipação: “Se ouviste muito hair metal dos anos 80, o mais provável é que te saia o Chewbacca.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal