Faça transferências a partir do smarpthone

A partir de hoje, já pode fazer transferências imediatas entre amigos e realizar compras num conjunto de comerciantes aderentes utilizando apenas o smartphone ou o tablet. O lançamento oficial do MB Way pela SIBS conta com uma campanha de divulgação em que participam os actores Albano Jerónimo, Helena Costa, Afonso Pimentel, Ivo Canelas, Joana Seixas, Pedro Laginha e Nuno Gil, entre outros.

Presente em rádio, imprensa, exterior, ATM e plataformas digitais, a campanha assenta no conceito “Basta o seu número”, como explica Maria Antónia Saldanha, directora de Comunicação e Imagem do Grupo SIBS, em comunicado. «Pretende ser divertida, simples e didáctica, dando a conhecer o novo serviço do multibanco que lhes permite efectuar compras e transferências imediatas através do telemóvel.»

Com o novo sistema, basta descarregar a aplicação móvel MB Way e aderir ao serviço num multibanco ou homebanking, associar os cartões que desejar ao número de telefone e definir um código Pin com seis dígitos. O objectivo é que esta seja uma evolução natural do multibanco para o ambiente mobile, conta Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS.

Neste momento, existem 13 bancos aderentes ao serviço, acompanhados por marcas como Continente Online, Jumbo, Pão de Açúcar e Box, Fnac, Bilheteira Online, Blueticket Mobile, Livraria Wook e Rede Expresso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão