European Excellence Awards revela nomeados

european-excellenceLift, Inforpress, Frontpage, Youngnetwork e EDP são os nomeados portugueses nos European Excellence Awards.

Na competição por países, no que diz respeito a Portugal, destaca-se a Lift Consulting com os trabalhos Books for All para a APEL e High-Tech Small-Town School para a Microsoft. Estes competem com os trabalhos 7 Natural Wonders of Portugal Communication feito pela YoungNetwork para a New 7 Wonders of Portugal, com o A New National Day in the Portuguese Calendar: “First Na­tional Day Against Paramyloidosis – The Little Feet Disease” do Inforpress Group para a FoldRX, e o Luxury Thermae-Medicine as a Spa da Frontpage PR para as Termas do Estoril.

Na competição geral a Lift tem ainda uma nomeação na categoria Fashion & Beauty com o trabalho Bring and Renew: Triumph’s Facebook Campaign para a Triumph. Na categoria Travel & Tourism a YoungNetwork está a competir com o trabalho para a New 7 Wonders of Portugal e a Inforpress com o trabalho para a FoldRX. Já a EDP está entre os nomeados em Intranet com EDP Energias de Portugal: I am EDP, e em Corporate Film & Video com All We Need is Earth.

Conheça todos os nomeados em http://www.excellence-awards.eu/_files/short_list.pdf.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040