Estes alojamentos turísticos ficam em Portugal e custam menos de 100 euros

Janeiro é conhecido como o mês das resoluções e do planeamento, mas pode também ser uma boa altura para começar a pensar nas próximas férias. Tendo em conta os desafios económicos que o mundo enfrentará em 2023, turistas e viajantes procuram os destinos mais em conta. A Airbnb partilha a lista das casas que os utilizadores mais desejam por menos de 100 euros por noite.

Um moinho entre o céu e o mar (São João das Lampas, Lisboa)

Localizado no Parque Natural Sintra Cascais, com vista para a serra de Sintra e com o Oceano Atlântico ao fundo, este moinho proporciona aos hóspedes alojamento completo, zona exterior e piscina. Está disponível por 87 euros por noite.

Relaxar no coração do Ribatejo (Samora Correia, Santarém)

Este alojamento em Samora Correia é perfeito para uns dias de descanso. Indicado para amigos, casais ou famílias que procuram desfrutar de uma tarde na piscina, passear com os animais (desde cabras, galinhas, perus e até uma tartaruga!), apanhar fruta no pomar ou até fazer jardinagem. Cada noite tem o valor de 63 euros.

Uma experiência autêntica em Belmonte (Belmonte, Castelo Branco)

Para uma escapadinha romântica ou para umas férias em família ou com amigos, este alojamento em Belmonte é uma excelente opção para quem procura descansar e desfrutar da região da Serra da Estrela, ideal para quem procura conforto, tradição e uma experiência autêntica. Valor: 62 euros por noite.

Descansar num bosque dentro da cidade (Vila Nova de Gaia, Porto)

Neste alojamento único e tranquilo, a 10 minutos a pé do centro da cidade do Porto, junto ao Rio Douro e às caves do Vinho do Porto, é possível usufruir do movimento da cidade, descansando e relaxando num bosque. O valor do alojamento encontra-se nos 40 euros por noite.

Moinho com vista arrebatadora (Ansião, Leiria)

Desfrute do cenário deste espaço romântico na natureza. Um antigo moinho recuperado com as comodidades necessárias para uma estadia relaxante em contacto com a natureza. Vista ampla sobre campos e colinas, com caminhos pedestres ou para bicicleta na envolvente. Fica próximo de Ansião, Penela, Condeixa, Conímbriga, Pombal, Tomar e Coimbra. Valor: 56 euros por noite.

Casa na serra (Oliveira de Frades, Viseu)

Nesta casa de campo na serra poderá desfrutar de uma vista sem fim. É o local ideal para relaxar, desconectar e aproveitar a natureza, longe do tumulto da cidade. O alojamento trata-se de uma casa independente com terreno e dois quartos. O valor por noite é de 52 euros.

Moradia com piscina e jardim rodeada de vinha (Porto)

Alojamento pensado para relaxar com toda a família ou amigos. Tem um jardim e piscina aquecida, ideais para a Primavera e o Verão. A casa é um refúgio perfeito, situado numa paisagem pitoresca de vinhas, mergulhando na paz e tranquilidade da natureza. Valor: 75 euros por noite.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.