“Este país não é para velhos”, diz a Sumol

sumol0045_2Sob o mote “este país não é para velhos”, a Sumol decidiu “patrocinar” uma história verídica de amizade entre a portuguesa Diana Vasconcelos, 25 anos, e Parkie, um norte-americano de 85 anos. Uma acção de storytelling que, segundo a marca, demonstra que “a juventude de espirito e a originalidade andam de mãos dadas”.

A história começa em Março passado, quando Diana Vasconcelos, natural de Amarante, mas, na altura, a viver em Chicago, nos EUA, decidiu fazer uma viagem à Califórnia. Para encontrar alojamento, decidiu recorrer ao couchsurfing, uma tendência crescente em que um anfitrião disponibiliza o seu “sofá” a viajantes que procuram estadia. “A amizade ente os dois desenvolveu-se de imediato e Parkie aceitou o desafio de conhecer Portugal”, conta a Sumol em nota de imprensa.

A marca decidiu acompanhar a viagem de ambos, entre Viana do Castelo e Lisboa. “Diana e Parkie recorreram ao couchsurfing e em troca de um sítio para dormir levaram as bebidas para o jantar. Assim, todos os que abriram as portas de suas casas e emprestaram os seus sofás, tiveram o sabor Sumol Limão à mesa para o jantar”, adianta a Sumol.

Os dois amigos participaram ainda em conjunto numa aula de surf, numa das Sumol Surf School, localizada na Praia do CDS, na Costa da Caparica.

A moral da história? “Aproveitar todos os momentos junto de quem mais se gosta, manter o espírito livre e descomprometido, tentar o nunca tentado e manter-se original são uma forma de viver a vida 365 dias por ano”, defende a Sumol, que usa a assinatura “Mantém-te Original”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva