Esta campanha de Natal da Zippy veste adultos e crianças de igual

Na sua nova campanha de Natal, a Zippy evidencia as diferentes formas de viver o Natal e sugere uma colecção que veste de igual crianças e adultos.

“A Zippy acredita num Natal único para todos, pensado e criado à medida de cada um”, refere a marca em comunicado. A dar fôlego a essa ideia está a campanha “You & Me Funny XMAS”, que mostra a diversidade de celebrações de Natal e “abre as portas a todos os rituais”.

Desde os que não abdicam das tradições de Natal e de uma mesa cheia aos que preferem celebrá-lo de uma forma diferente, na praia, sozinhos ou com amigos, a verdade é que o que realmente importa é o espírito como este momento é vivido.

Numa combinação improvável, “You & Me Funny XMAS” junta num sofá, entre outros, a Leonor, uma criança cuja única memória que tem do Natal é de ser passado na praia a provar pratos exóticos, e o Francisco, que adora uma casa cheia de pessoas que conversem e brinquem com ele. Para a Zippy, ambos estes Natais, tão díspares, são igualmente válidos.

Em comum, todas as personagens do sofá têm o look escolhido: as camisolas da nova colecção. Uma camisola vermelha com detalhes de renas e outra cinzenta com destaque para o Pai Natal são as propostas em destaque e que se encontram disponíveis nas lojas físicas e online.

«A campanha de Natal deste ano permite-nos mostrar que, independentemente da forma como é celebrado, todos podemos viver ‘o’ Natal com a Zippy por perto. É uma oportunidade para reforçar o propósito e o posicionamento democrático e inclusivo da marca. Queremos que, independente da forma como cada um decide viver esta época, encontre na Zippy a marca que encaixa na perfeição», explica em comunicado Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy.

Com direcção criativa e estratégia de conteúdos de social media da responsabilidade da Zippy, fotografias de Gonçalo Claro e estratégia de relações públicas e influenciadores digitais da Adagietto, a campanha pode ser acompanhada a partir de hoje nas redes sociais da marca e nas lojas físicas e online.

Artigos relacionados