Há um novo marketplace com mais de 200 marcas de moda e lar em Portugal

A loja online espanhola Venca lançou no mercado português um marketplace pensado para os consumidores nacionais, expandindo a oferta que já tinha, mas que se baseava apenas na sua colecção própria.

O objectivo da marca é tornar-se uma alternativa multimarca de referência – uma one stop –, oferecendo ao consumidor uma experiência de compra online completa. Nesta primeira fase de implementação, a empresa conta com um total de 45 vendedores e mais de 200 marcas diferentes no seu marketplace, principalmente nas categorias de moda, calçado e têxtil-lar, somando mais de 180 mil referências.

«Estamos convencidos de que o público português encontrará na Venca uma plataforma sinónima de comodidade e facilidade. O consumidor, cada vez mais digital, procura uma infinita variedade de produtos de muitas e diferentes categorias e, é por isso que na Venca, trabalhamos diariamente para oferecer-lhe um espaço único onde pode encontrá-los e onde quer sempre voltar», diz, em comunicado, Jordi González, director-geral da Venca.

Artigos relacionados