Emigrantes na mira da CGD

cgd_2Os portugueses residentes no estrangeiro, que, nesta altura, se encontram de férias em Portugal são o público-alvo da mais recente campanha da Caixa Geral de Depósitos que aposta no headline “É bom ser português e ter vantagens cá e lá”.

Nesta campanha, a Caixa comunica as diversas soluções para investir em Portugal e poupar, bem como as vantagens e descontos que estes portugueses podem vir a beneficiar. «Desde sempre que, os portugueses sabem que há um banco que os aproxima de Portugal e que, estejam onde estiverem, a Caixa está lá para os ajudar», explica em comunicado Isabel Braz da direcção de comunicação e Marca da Caixa. Para esse efeito, a Caixa disponibiliza, ainda, o micro site  residentesnoestrangeiro.cgd.pt.

A campanha vai decorrer até Setembro e tem a assinatura da McCann e da Havas Media.

Ainda no âmbito desta campanha, a Caixa tem estado a promover um conjunto de acções (da responsabilidade da Havas Media em parceria com a Havas Sports & Entertainment) dirigidas a este segmento. Os portugueses que entraram em Portugal por Vilar Formoso puderam contar com uma recepção de acolhimento e boas-vindas por parte da Caixa. E durante o mês de Agosto, a Caixa está presente em vários eventos direcionados para portugueses residentes no estrangeiro, nomeadamente festivais e encontros de emigrantes. A CGD pretende com estas presenças reforçar o relacionamento com os portugueses residentes no estrangeiro, acompanhando as suas deslocações pelo país bem como, promover as melhores soluções de investimento da Caixa para este segmento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva