EDP cria série para o YouTube

“Watt” é o nome da série de estreia da EDP no YouTube. Com esta nova forma de comunicação a eléctrica pretende explicar, de forma simples e descomplicada, temas relacionados com o universo da energia. O protagonista é o actor e humorista Pedro Luzindro, que conduz os espectadores ao longo dos 11 episódios da série.

“O objectivo é simples: mostrar que a energia não é um bicho-de-sete-cabeças e que é possível falar de conceitos aparentemente complexos – como energia eólica, energia hídrica ou redes inteligentes – de uma forma descontraída e até adicionar-lhe uma camada de entretenimento”, diz a EDP em comunicado.

Desta forma, a EDP acredita que consegue estar mais próxima dos seus clientes actuais e futuros mantendo a política de transparência que faz parte do seu ADN. A ideia da série partiu da EDP e a concretização da mesma esteve a cargo da Bamp.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva