É uma nova era da Mango?

Depois de ouvir os clientes, e após alguns estudos e pesquisas, a Mango investiu numa mão-cheia de serviços e ofertas. Se ainda não o percebeu no online, é garantido que vai ver assim que as lojas físicas abrirem.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

A acompanhar a evolução da própria indústria, a espanhola Mango tem investido em várias frentes: na omnicanalidade – reforçando nas vendas online -, na experiência ao cliente nos pontos de venda físicos, na oferta de colecções sustentáveis, na assinatura de parcerias com marcas como a Intimissimi, no alargamento do portefólio a fragrâncias para casa e, claro, na sua própria imagem enquanto marca. É uma Mango madura que se quer continuar a destacar e «merecer a preferência» do consumidor final, como contou à Marketeer Guillermo Corominas, director do Departamento de Clientes.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2021 da revista Marketeer.

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