E se todos os canais FOX derem “The Bridge” em simultâneo?

FOX_2A grande aposta da FOX para o Verão está a chegar. Protagonizada por Diane Kruger (‘Sacanas Sem Lei’, ‘Farewell, My Queen’, ‘Tróia’) e pelo nomeado ao Óscar de Melhor Actor pela sua participação em ‘Uma Vida Melhor’ (‘A Better Life’), Demián Bichir, ‘The Bridge’ é a nova série da FOX que chega a Portugal no dia 13 de Julho.

A série será transmitida em simultâneo em todos os canais FOX. A partir das 22h20, do dia 13 de Julho, os espectadores vão poder assistir à estreia desta série nos canais FOX, FOX Life, FOX Crime, FX e FOX Movies. Segundo a FOX, “uma experiência onair inédita nos canais. Esta é uma acção inovadora e inédita tanto a nível nacional como internacional”.

Para comunicar esta série, a FOX preparou uma campanha que envolve imprensa e online. Além disto, foi desenvolvida uma acção de guerrilha que consiste na colocação de uma Torre com sinalética onde, durante um dia (ontem, na Avenida Calouste Gulbenkian, e dia 13 de Julho à entrada para as praias da Costa, junto à de São João da Caparica), estão presentes manequins vivos feitos reféns, através de uma encenação, e amarrados à torre. Enquanto isso, promotores distribuem informação sobre a série.

‘The Bridge’ centra a acção na fronteira entre El Paso (Estados Unidos da América) e Juarez (México) e na história de dois detetives, um americano (Diane Kruger) e outro mexicano (Demián Bichir), que juntos terão de “caçar” um assassino em série que opera em ambos os lados da fronteira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado