E se fizesse match com um motorista da Kapten?

A Kapten vai recompensar a lealdade dos seus clientes e motoristas. Até 6 de Outubro, sempre que um passageiro e um motorista se encontrarem pela segunda vez, a app da Kapten considerará que se trata de um “Karmatch” – uma espécie de obra do destino.

Segundo a plataforma de mobilidade, quando mais se andar de Kapten, maior será a probabilidade de encontrar um dos quatro mil motoristas parceiros… pela segunda vez. Diz a Kapten que não é uma questão de probabilidade mas, sim, de fidelidade. E é isso mesmo que a acção especial pretende celebrar: sempre que se der um “Karmatch”, o passageiro ganha uma viagem gratuita e o motorista recebe a sua compensação em dobro.

André Amaro, director de Marketing da Kapten Portugal, explica que esta é uma iniciativa global que pretende aos dois lados da equação que forma a Kapten. «Pretende, por um lado, agradecer a todos os clientes e motoristas que são os principais responsáveis pelo nosso sucesso e, por outro lado, recompensar a fidelidade e demonstrar a nossa preocupação com todos os nossos parceiros motoristas e clientes passageiros», conta.

Além de Portugal, também Reino Unido, França e Suíça recebem “Karmatch”, acompanhado por campanha com divulgação em plataformas digitais, redes sociais e cinema.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Sexta geração do Opel Corsa chega a Portugal ainda este mês