Download de música de Imagine Dragons vale donativo para refugiados

Os Imagine Dragons e a SAP juntaram-se à Apple para apoiar a causa dos refugiados através do projecto One4. Assim, está disponível no iTunes a música “I Was Me” da banda norte-americana, sendo que as receitas conseguidas através do download do tema reverterão a favor da Agência das Nações Unidas para os Refugiados. Até ser atingido o download número cinco milhões, a SAP acrescentará ainda 10 cêntimos ao donativo por cada vez que música for descarregada.

Dan Reynolds, vocalista dos Imagine Dragons, alerta, em comunicado, que «a crise dos refugiados é incrivelmente urgente no que respeita ao número de pessoas vulneráveis que são afectadas todos os dias». Por isso mesmo, explica, quiseram envolver-se enquanto banda e juntarem-se à SAP e à Apple.

Por seu turno, Robert Enslin, membro do conselho de administração da SAP, refere que a ideia surgiu de um dos colaboradores da empresa e que a SAP se sentiu obrigada a torna-la realidade. «A cultura da SAP está reflectida na nossa visão de ajudar o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Inédito BMW Série 2 Gran Coupé em 36 imagens