Domestos quer melhorar as casas de banho das escolas

Escolas, pais e alunos de Norte a Sul de Portugal têm até ao final deste mês para se inscreverem no projecto lançado pela Domestos no sentido de melhorar as casas de banho das escolas nacionais. O primeiro prémio será uma intervenção na escola vencedora, assegurando que tem as condições necessárias para serem utilizadas pelos alnos.

Os restantes participantes habilitam-se a ganhar um cabaz de produtos Domestos para ajudar na limpeza e manutenção das casas de banho. Isto porque seis em cada 10 crianças não vão à casa de banho durante o horário escolar por falta de condições de higiene, de acordo com dados divulgados pela marca.

A iniciativa da Domestos conta com a Initiative e a Reprise como parceiras. As duas agências apoiaram o desenvolvimento do Projecto Escolas e a sua divulgação junto das comunidades, sensibilizando a população para o tema e para o impacto que a limpeza (ou falta dela) das casas de banho pode ter na saúde das crianças.

Segundo a Domestos, o projecto surge na sequência de um acordo estabelecido entre a marca da Unilever e a UNICEF no sentido de ajudar as comunidades mais necessitadas a acederem a condições básicas de saneamento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP