Do Fundão surge a nova campanha da Compal

A Compal convidou Leonel Vieira para realizar a mais recente campanha da marca, a propósito da do novo sabor Cereja do Fundão.

Ao longo de dois dias de rodagem nas encostas da Serra da Gardunha, no Fundão, onde estão os cerejais da cereja do Fundão, 45 pessoas contribuíram para o filme “Boneco de Neve” que conta com a criatividade da Young & Rubicam Lisboa e direcção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota. Entre as curiosidade do filme, saiba que foi necessário recriar a neve.

A produção ficou a cargo da Stopline Films, com produção executiva de Nuno Noivo e a central de produção foi a Film Brokers. A direcção de fotografia ficou a cargo de André Szankowski. Com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, a campanha arranca hoje em televisão (com  spots de 30 e 15 segundos), exterior e canais digitais.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?