Do digital para a rádio, Triber assegura criatividade dos anúncios da Staples

Depois de mais de dois anos como responsável pela Estratégia e Marketing Digital da Staples, a Triber passa a ser também a agência criativa dos anúncios de rádio da marca. Assim, toda a concepção criativa dos spots de rádio da Staples durante o ano de 2023 fica a cargo da Triber.

Sandra Loureiro, directora de Marketing da Staples Portugal, revela em comunicado que o desafio feito à Triber de desenvolver uma estratégia omincanal surgiu de forma natural, «pois a estratégia digital e todos os conteúdos são já trabalhados em conjunto com esta agência, sendo agora os scripts de rádio uma extensão disso mesmo». O objectivo é um: «garantir o mesmo tom, mensagem e o humor que caracteriza a Staples».

«Desde o início que procurámos mostrar que o nosso trabalho, apesar de focado no digital, partia sempre da estratégia de negócio e passava por um trabalho criativo diferenciador», salienta Pedro Girão, CEO da Triber. «O conhecimento que os dois anos de trabalho diário com a marca nos trouxe permitiu-nos fazer uma proposta que integra ainda mais o tom de voz da Staples nos diferentes canais e, felizmente, a marca ficou satisfeita com o resultado.»

Os anúncios de rádio continuarão a contar com César Mourão como voz da marca em Portugal. Os primeiros scripts foram criados no seguimento da campanha de televisão sobre o “Regresso ao Escritório da Staples” e estarão em antena até 16 de Fevereiro.

Artigos relacionados