Discovery procura aventureiros para D-Day

O evento responsável por transformar Lisboa num playground tecnológico de experiências e desafios com o ADN dos canais Discovery está de volta. No próximo dia 28, a capital portuguesa recebe mais uma edição do D-Day, evento que junta Discovery e Nos para um dia de aventura.

Tudo começa no Capitólio, ponto de partida para um jogo destinado a equipas onde reinem valores como trabalho de equipa, coordenação, inteligência e destreza. Isto porque os participantes terão de seguir as pisadas do Discovery Channel e “mostrar a coragem de Bear Grylls, a audácia dos homens de ‘A Febre do Ouro’, a loucura de Aaron Kaufman e a determinação das tripulações de ‘Pesca Radical'”.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas no site do canal. Qualquer pessoa pode participar, desde que seja maior de 18 anos e resida em Portugal. O capitão de equipa, por seu turno, tem de ser cliente de televisão da Nos.

Segundo o Discovery, o D-Day vai servir também como ponto de partida para o rebranding do canal, “promovendo a novidade identidade e valores da marca”. Em Portugal, a mudança arranca a 26 de Setembro – ao todo, são quase 200 países a passar por este processo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?