Digital, eficácia e influência em Junho na Academia APAN

A Academia APAN está a preparar seis acções de formação para o mês de Junho. Digital, estratégia, eficácia a influência são os temas em foco, ministrados por profissionais da indústria do Marketing e Comunicaçõa.

Logo no primeiro dia do mês, e durante os dois dias seguintes, Elisabete Ferreira, Digital Dtrategy manager na JWT, fala sobre “Digital Brand Transformation: Integrar o Digital na Estratégia de Marca e de Negócio”. O seminário tem a duração de 12 horas e deverá deixar os participantes capazes de abordar a marca, o negócio e a comunicação num contexto onde a tecnologia impera.

Segue-se a “Estratégia de Comunicação de Marketing”, nos dias 7 e 8 de Junho. Neste caso é Luís Veríssimo, partner do Projecto Manhattan, a liderar o curso. O objectivo é conseguir destacar uma marca por entre o barulho da comunicação das restantes.

Entre 15 e 16 de Junho, é a vez de Celeste Brito, consultora e formadora em Desenvolvimento Organizacional e Estratégia de Recursos Humanos, conduzir a acção “Ser (mais) influente através de uma Comunicação Eficaz”. O papel da influência no desempenho individual e sucesso da organização é a base.

Georg Dutschke, doutorado em Gestão e Marketing pela Universidade de Sevilha, é o responsável pelo workshop de 21 de Junho: “Brand Love: Como Desenvolver e Medir”. O objectivo é conseguir medir o Brand Love de uma marca.

A 28 e 29 de Junho acontece a formação sobre “Open Innovation” com Georg Dutschke, mais uma vez, enquanto responsável. Neste seminário de 16 horas, vai ser discutido como as organizações são obrigadas a desenvolver processos de inovação incremental ou disruptiva para se sustentarem.

Artigos relacionados