Desafio Global reforça equipa

Três novos gestores de eventos integram, agora, a equipa da Desafio global. Daniela Marinho, Jorge Farinha e Patrícia Morgado juntam-se à agência liderada por Pedro Rodrigues e que, actualmente, ocupa o quarto lugar do ranking internacional do Bea World.

Daniela Marinho é licenciada em Biologia, trabalhou no Projecto do Regadio de Alqueva, mas acabou por abraçar a gestão de eventos. Primeiro na Smile Staff e, mais tarde, na McCann, onde desenvolveu eventos e activações de marcas como Oliveira da Serra, Vigor, Janssen, L’Oreal e Banco Credibom.

Jorge Farinha, por seu turno, é licenciado em Publicidade e Marketing pelo IADE. Passou pela Leo Burnett, Fullsix e Euro RSCG, antes de rumar a Angola, onde trabalhou no Grupo Zwela e Executive Center. Regressa a Portugal e, em 2017, muda-se para a McCann, onde assume o cargo de director de Eventos e colabora com insígnias como McDonald’s, Santander, Peugeot, Ageas Seguros, Johnson&Johnson, Sonae, Nos, SL Benfica, Caixa Geral de Depósitos, Cafés Delta, Jogos Santa Casa ou Vigor.

Patrícia Morgado, por seu turno, é licenciada em Gestão de Marketing, mestre em Gestão e pós-graduada em Imagem e Gestão de Eventos. Começou por organizar eventos e viagens de finalistas, ainda nos tempos de estudante, chegando depois ao Marketing da OK!Teleseguros. Daqui passou para a direcção de Marketing da Fidelidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%