Desafio Global é a quarta agência mais premiada do mundo

A Desafio Global está no top 5 das agências de eventos e comunicação ao vivo mais premiadas em todo o mundo. A empresa ocupa o quarto lugar no ranking do Bea World, logo depois da Filmmaster Events (Itália), Insgluck-gesellschaft fur markeninszenierung (Alemanha) e Magic Garden (França). É a única portuguesa na lista de 30 agências.

Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global, considera que o evento Bea World é a Liga dos Campeões do eventos e que, nesse sentido, Portugal está em destaque através da agência, à frente de países como Inglaterra e Espanha. «De referir ainda que, entre as agências que ocupam os lugares do pódio, podemos encontrar a agência que fez o espectáculo de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a agência responsável por alguns dos maiores lançamentos automóvel na Alemanha», sublinha ainda o responsável, lembrando que «desde sempre, foi a criatividade, a boa gestão dos recursos e o impacto dos eventos que garantiram o reconhecimento internacional dos eventos da Desafio Global».

Ao todo, a agência já conquistou 22 prémios no âmbito dos Best Event Awards, galardões organizados pelo Bea World. Em 2011, quando a competição se limitava ao continente europeu, foi considerada a Melhor Agência Europeia de Eventos.

A nova distinção tem por base o somatório dos pontos obtidos em cada prémio atribuído desde 2006 pelo Bea World, incluindo apenas agências que estejam em actividade. Criatividade, capacidade de inovação, pensamento estratégico e impacto são alguns dos critérios analisados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR