DeBorla quer mais

Um ano após o início do processo de rebranding, a DeBorla apresenta-se com uma nova imagem, novo conceito e novos objectivos. Para além de querer aumentar a sua notoriedade em todo o País, a marca vai investir 10 milhões de euros na abertura de 20 lojas, o que vai gerar 300 novos postos de trabalho

Texto de Rafael Paiva Reis

Fotos de Paulo Alexandrino

Investimento de 10 milhões de euros, abertura de 20 lojas, 300 novos colaboradores. É este o plano da DeBorla para os próximos cinco anos. Juntamente com a abertura de novos espaços, a cadeia de lojas de artigos para o lar pretende aumentar a sua notoriedade no panorama português.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Maio de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual